Coordenador do curso e acadêmica de Análise de Sistemas apresentam pesquisas na Latinoware 2016

Considerado um dos maiores eventos de software livre do mundo, a Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2016 – receberá milhares de estudantes, profissionais e especialistas, em sua 13ª edição. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu.
Palestras, mesas-redondas e workshops, com renomados profissionais, em âmbito nacional e internacional, abordarão temas ligados às tecnologias da informação e comunicação, que utilizam sistemas de softwares livres. No dia 21 de outubro, o coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), Rogério Ciotti, fará a apresentação do trabalho “Práticas de gestão do conhecimento aplicada na inserção de TICs em escolas de ensino básico”. Neste mesmo dia, a acadêmica Marilia Mees Jacuniak também apresentará a pesquisa intitulada “WordPress – Teoria x Prática”.
O evento é promovido pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *