FAE e Fane’s lançam 2ª edição de Concurso de Joias

18052372_1325883847506615_592978315_o

Tatiane Strapazzon Chmiel , da Fane’s Joias Contemporâneas

O começo da semana foi empolgante para os acadêmicos do curso de Design da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). Na segunda-feira, 17, o curso recebeu a visita da gestora comercial da empresa Fane’s Joias Contemporâneas, Tatiane Strapazzon Chmiel, para o lançamento da 2ª edição do Concurso de Joias, realizado em parceria com a FAE.
Estimular a criatividade e o espírito inovador dos futuros designers são, mais uma vez, os pilares do Concurso. Na primeira edição, realizada em 2013, o estudante Tiago Bebber desenvolveu um colar folheado a ouro, com fundição de metal e aplicações em pedras naturais, que já é comercializado em países como Costa Rica, México, Cingapura, Espanha, Paris, Rússia, entre outros.
Nesta segunda-feira, além de informações sobre o Concurso, os acadêmicos também conheceram a marca Fane’s, os processos de produção, materiais utilizados pela empresa e o estilo de seus produtos. “A Fane’s é uma empresa que está crescendo cada vez mais e é referência entre famosos. Para nós da FAE é um grande orgulho saber que um desses produtos de sucesso foi desenhado em nosso curso”, destaca a coordenadora do curso de Design, Suzana Funk. Nas redes sociais, por exemplo, a produtora de moda e colunista, Claudia Métne, já posou com o colar desenvolvido por Tiago Bebber.
“Além de um Concurso, viemos propor um desafio para que os acadêmicos da FAE nos surpreendam novamente. Na 1ª edição vários acadêmicos se destacaram e até hoje trabalham na empresa”, destaca a gestora comercial da Fane’s. Para o diretor da FAE, Claudecir Bleil, parcerias com esta são sempre positivas e, “ajudam a fortalecer a integração da teoria com a prática de mercado. Em breve também será inaugurado o Centro Tecnológico, que também é fruto de uma parceria entre a FAE e outra grande empresa de nossa cidade”, complementa o diretor. “Estamos felizes com mais esta oportunidade e tenho certeza de que teremos vários acadêmicos se destacando novamente”, finaliza a coordenadora Suzana.

Famosa e o colar

Claudia Métne com o colar criado por Tiago Bebber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *