Barão e FAE aderem à Greve Geral

Em apoio ao ato denominado Greve Geral, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) paralisarão as atividades nesta sexta-feira, 28 de abril. Mobilizações contrárias às reformas Trabalhista e Previdenciária, propostas pelo Governo, irão acontecer durante todo o dia, em diversas cidades brasileiras.
Em vídeo, o Bispo Primaz da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Dom Francisco de Assis da Silva, declarou o apoio dos anglicanos à iniciativa da Greve Geral, convocada pela sociedade brasileira, por meio de Sindicatos, Movimentos Sociais e Igrejas.
A direção e coordenações informam que não haverá aula. Esta é uma medida protetiva e cautelar em face às manifestações que se darão em vários pontos da cidade, principalmente na praça em frente à escola e faculdade.
O Barão e a FAE reiteram o apoio aos milhões de trabalhadores e trabalhadoras atingidos pelas medidas antidemocráticas e de precarização do trabalho, e contam com a costumeira compreensão de pais, alunos, professores, funcionários e comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *