Professora da FAE defende dissertação e tem artigo aprovado no XXII CONAD

Profe Eliane (2)

Professora Eliane e seu orientador Dr. Julio Araujo Carneiro da Cunha

No dia 29 de junho, a professora do curso de Administração da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), Eliane Samuel do Nascimento, defendeu a sua dissertação de mestrado na Universidade Nove de Julho (Uninove). Hoje, dois meses depois, a Mestra comemora novamente, pois recebeu a notícia da aprovação de um artigo no XXII Congresso Nacional de Administração (CONAD).
Intitulado “Desafios estratégicos dos sistemas de mensuração e avaliação de desempenho: estudo de caso em um grupo multissetorial”, o artigo de Eliane foi baseado em sua dissertação, orientada pelo professor Dr. Julio Araujo Carneiro da Cunha. “Participar com artigo aprovado em um evento desta natureza, a partir de um estudo de caso focado em realidade local, porém embasado em um trabalho precursor de Chandler (1962), é comprovar como professora que todas as teorias podem ser confrontadas e ampliadas a partir da relação com a realidade de empresas locais. É comprovar aos alunos de que podemos sim estabelecer pesquisas de valor a partir de nossa realidade local, contribuindo ao desenvolvimento das organizações”, destaca a professora.
Eliane reitera ainda que, ter um artigo aprovado em um evento desta natureza, é uma grande satisfação e completa “o fechamento de um longo processo de esforço em prol de aliar informações as metodologias adequadas a análise que permitam conhecer a realidade organizacional a partir das teorias publicadas”.
 Tendo as “Perspectivas do Brasil na nova era Global” como tema central, o XXII CONAD acontecerá em Goiânia/GO, nos dias 13 e 14 de outubro. A programação do evento promete surpreender os participantes com conferências, palestras, painéis de gestão e apresentação de trabalhos científicos, reunindo administradores, empreendedores, gestores públicos, empresários, consultores, profissionais liberais, professores e acadêmicos de todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *