Abertas as inscrições para o Tchelinux Erechim

Foram abertas nesta terça-feira (12) as inscrições para o Tchelinux Erechim, evento que reunirá usuários e interessados pelo Software Livre na Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). O evento ocorre no dia 30 de setembro, a partir das 8h30 e fornecerá certificação aos participantes. Para efetuar a inscrição, basta preencher o formulário no site: https://erechim.tchelinux.org/.
A entrada para o evento é gratuita, porém, os participantes que desejarem poderão doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão encaminhados a instituições de caridade da região. O Tchelinux Erechim é uma iniciativa de um grupo de usuários do referido Software Livre, em parceria com o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FAE.
De acordo com dados do site oficial do Tchelinux, desde outubro de 2006 já foram realizados 75 eventos em 20 cidades com o auxílio de milhares de voluntários, que ajudaram na organização e apresentando 1112 palestras foram assistidas por 9081 pessoas que doaram 15117 kg de alimentos para 33 instituições de caridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *