FAE divulga melhores colocados de cada curso no vestibular

Melhores colocados FAEA concentração foi uma das principais características dos candidatos que prestaram a prova do vestibular de verão da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) na noite da última sexta-feira (17). Concorrendo a uma vaga nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial e Pedagogia, os estudantes responderam a uma prova única, composta de questões objetivas por áreas interdisciplinares e dissertaram sobre “A importância da leitura na formação pessoal”. “Achei o tema da redação muito interessante e importante de ser discutido, pois a leitura é uma das principais ferramentas que temos para adquirir conhecimentos”, destacou Vitor Antônio Morgan, um dos últimos candidatos a deixar a sala, às 22h30.

A lista dos aprovados foi divulgada no sábado à tarde e o período de matrículas segue até a próxima sexta-feira (24). Além da aprovação no curso de Eletrônica Industrial, Fernando Augusto Oliviecki, que é aluno do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), também pode comemorar o primeiro lugar geral no processo seletivo. Na edição do vestibular da FAE deste ano, os três melhores colocados de cada curso, terão um incentivo muito especial da instituição: bolsas de 50% no valor do curso, ao longo de toda a graduação.

Saiba quem foram os melhores colocados em cada curso:

Administração:

Gabriela Bernardi

Ricardo Jorge Macieski

Andressa Balestrin

Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

Luiz Comiran de Lima

Guilherme Frederico Schweizer

João Carlos Vanz

Ciências Contábeis:

Eduarda Laís Rigo

Gabriel Renato Ferrazzo

Milena Hélen Ronsoni

Design:

Rafael Rossa Marsarotto

Mariana Krogel

Bruna Fatima Ogrodoski

Eletrônica Industrial:

Fernando Augusto Oliviecki

Cristian Mateus Bertuol

Guilherme Otavio Rodrigues

Pedagogia:

Vitorya Carolina Zanatta Barroso

Andressa Andria

Sônia Mara Masurkevicz

Benefícios para todos os aprovados

Os demais aprovados também terão um incentivo especial: bolsas de 30% (25% + 5% de pontualidade), durante o primeiro ano do curso. Além das vantagens financeiras, a FAE também garante aos estudantes da FAE o curso de inglês integrado à mensalidade, no Centro de Idiomas Barão/FAE. O inglês é um benefício que prepara os acadêmicos para mais uma das oportunidades da instituição: as possibilidades de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo, através de parceria da FAE com a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *