Professoras do Barão apresentam Proposta Pedagógica para turma de Pós-Graduação em Docência na Educação Infantil

A disciplina de “Seminário de Práticas na Educação Infantil”, do curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), proporcionou a turma que ingressou no ano de 2017 uma importante troca de experiências, na última sexta-feira (6).

Na oportunidade, as professoras Alessandra Tomazelli, Francieli Iager, Patrícia de Mattos, Siandra de Souza e a orientadora pedagógica Eliane Moura apresentaram a Proposta Pedagógica do Instituto Anglicano Barão do Rio Barnco (IABRB) e ainda abordaram temas como adaptação escolar, projeto anual da escola, planejamento pedagógico, processo de avaliação e o Programa Bilíngue.

“O momento foi muito importante, pois possibilitou a socialização da proposta que a instituição realiza entre a turma. A relação entre a teoria e a prática é fundamental para a formação pedagógica”, salienta a professora da disciplina e coordenadora do curso, Verenice Lipsch. Também na sexta-feira (6), uma nova turma da Especialização iniciou as atividades na FAE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *