Legião da Cruz firma parceria com grupo investidor em educação de SP

O mês de junho de 2018 marca o início da parceria empresarial entre a Legião da Cruz, mantenedora do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), com o grupo investidor em de São Paulo (Grupo Company). Com a garantia de investimentos, formalizada por meio desta parceria, Barão e FAE continuarão sendo referência de qualidade no quesito educação.

A parceria entre a Legião da Cruz e o Grupo Company tornou-se pública na tarde desta quarta-feira (13), oportunidade em que o novo diretor institucional do Barão/FAE, Andre Luiz Jucoski, recebeu a imprensa de Erechim e Região em uma coletiva, realizada no salão de atos da instituição. “Estamos nos apresentando aos estudantes e planejando um momento especial para nos apresentarmos também aos pais dos nossos alunos, até para podermos esclarecer possíveis dúvidas deste processo de transição”, enfatiza Jucoski.  

O grupo de investidores que se torna sócio da Legião da Cruz, é formado por pessoas que acreditam no projeto Barão/FAE, por isso a comunidade pode ficar tranquila quanto a continuidade da história da família Barão (como a instituição é carinhosamente chamada pela comunidade regional), iniciada em 1929.

O Barão, atualmente é a maior instituição educacional anglicana da América Latina, ofertando cursos, de todos os níveis de ensino, englobando desde a Educação Infantil até a Faculdade da Experiência, passando pelo Ensino Básico, Técnico, pela FAE, onde são oferecidos seis cursos de Graduação, e diversos cursos de Pós-Graduação.

 

Sobre o Grupo Company:

Fundado em 2002 e sediado no maior centro financeiro do país, o Grupo Company, que conta com empresas de gestão, consultoria e founding, atua com investimentos e consultoria para empresas atuantes em todo o território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *