Incubadora Tecnológica formaliza convite para que Barão e FAE integrem o projeto

A oferta de cursos voltados à área tecnológica, motivou a visita de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico à Direção da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) e Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) na manhã desta quarta-feira (27). Na oportunidade, o gestor local da Incubadora Diego Luís Andretta formalizou ao diretor institucional Andre Luiz Jucoski o convite para que Barão e FAE integrem-se à Incubadora Tecnológica Erechim.

“Estamos em fase de convites, seleção de empresas e licitação de materiais, por isso ainda não temos uma data definida para dar início às atividades da Incubadora”, explica Andretta. Após dialogar sobre as possibilidades de atuação da instituição na Incubadora, o diretor do Barão/FAE sinalizou aos representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que há grande chance de participar do projeto.

“Estamos atentos à importância da tecnologia nos dias de hoje, mas nossa intenção, como instituição, não é só acompanhar como também possibilitar que nossos estudantes sejam protagonistas de processos que fomentem ainda mais as inovações em Erechim e região”, destaca o diretor institucional do Barão/FAE.

Em outubro do ano passado, a FAE foi patrocinadora e também contou com uma equipe de professores, egressos e acadêmicos que participaram da segunda edição do Startup Weekend Erechim, evento realizado no local onde a Incubadora Tecnológica será instalada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *