Após desenvolver TCC sobre marketing esportivo, egressa da FAE fará MBA na área

17 de março e 17 de agosto são duas datas que marcam de forma importante a carreira de Gisele Cimek, egressa da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). Para além dos 5 meses que separam uma data da outra, a principal diferença entre elas é que enquanto a primeira marca a conclusão do curso de Administração, por meio da formatura, a segunda significa o início de uma nova etapa, com o MBA em Estratégias de Marketing na Unoesc Chapecó.

Em novembro do ano passado, a administradora apresentou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), intitulado “Marketing esportivo de patrocínio: retorno das empresas que investem no futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico de Erechim”. Segundo a egressa, a pesquisa foi impulsionada pela disciplina de Marketing e pela ausência de trabalhos que versassem sobre marketing esportivo na FAE, “notei que quando as empresas associam sua marca a qualquer modalidade esportiva conquistam um forte impacto junto ao público-alvo, isso delimitou a motivação para iniciar o trabalho”, declarou na época.

A partir daí o desafio de apresentar o TCC para familiares, colegas de faculdade, patrocinadores e representantes do Atlântico na sala de imprensa do Atlântico Futsal, foi o impulso para a estudante decidir que queria continuar pesquisando sobre o tema que tanto a encantou “acredito que o mercado busca cada vez mais profissionais competentes, atualizados e preparados para trabalhar nas empresas. Marketing é uma área que encanta pelo fato de sempre estar em constante atualização. Adoro desafios e me identifiquei com este campo pelo fato de que toda empresa atua com o marketing para conquistar e fidelizar clientes, através de suas estratégias apresentando seus produtos e/ou serviços”, enfatiza Gisele.

Na Pós-Graduação, a egressa planeja aproveitar o máximo das aulas para seguir no caminho do aprendizado, “conhecer   pessoas que possam compartilhar de seus ensinamentos, desenvolver um respaldo sólido para que eu possa ter um crescimento e uma transformação profissional nessa área que quero atuar, sendo uma excelente profissional, porque como diz a mestre Eliane ‘o sucesso pertence aos que se atrevem’, é o que espero para esta nova etapa”, conclui a administradora, que teve seu TCC orientado pela professora Eliane Samuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *