Nova equipe diretiva do Barão realiza reunião de apresentação às famílias dos estudantes

Além de aniversário do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco, o dia 1º de agosto também foi a data escolhida pela nova equipe diretiva da escola para realizar a primeira reunião de apresentação aos familiares dos estudantes. As reuniões ocorreram no salão de atos do IABRB e, devido ao número de alunos, foram realizadas em dois momentos. Na quarta-feira (1), o convite foi destinado aos familiares de estudantes Educação Infantil ao Ensino Fundamental I. Já na quinta-feira (2), os pais ou responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio puderam ouvir a nova equipe, além de fazer seus questionamentos.

Neste primeiro contato, a nova equipe enfatizou o compromisso com a educação de excelência, a preocupação em envolver as famílias no processo educativo e a dedicação com que retribuirá a confiança que os pais depositam na escola. “Tenho certeza que com a determinação de todos que estão envolvidos neste projeto faremos uma escola ainda melhor”, enfatizou a diretora pedagógica Cassilda Prigol, que conduziu as reuniões e apresentou os demais membros da equipe.

Em sua fala, a psicóloga Juliana Jaboinski informou sobre a sua disponibilidade para o atendimento aos estudantes. A psicóloga também destacou a sua motivação com o projeto, “espero poder contribuir, sempre pensando no desenvolvimento integral de nossos alunos. Estou muito motivada, principalmente porque a equipe está se afinando de uma forma bem importante”. Ao compartilhar experiências pessoais e profissionais, a coordenadora pedagógica Elisania Batistelli salientou que chega ao Barão com um olhar de mãe, “como mãe, eu também quero o melhor para os meus filhos e, por isso, estou disposta a ajudar e a sempre fazer um pouco mais pelos filhos de vocês, que também são um pouco nossos filhos”.

Finalizando as falas, o diretor administrativo Andre Luiz Jucoski esclareceu pontos sobre a parceria firmada entre a Legião da Cruz e o Grupo Company, frisou a importância da interação entre a escola e as famílias e também adiantou alguns dos projetos que a equipe implementará. “O nosso objetivo é um só: o sucesso dos filhos de vocês, por isso a qualidade deve estar sempre em primeiro lugar. Nós vamos trabalhar com transparência para que a instituição seja ainda melhor”, disse o diretor administrativo.

Nas duas reuniões, a equipe também pontuou que as professoras Eliane Moura, Lenita Lúcia Ransolin Brugnerotto e Neiva Zanatta Barroso seguem fazendo parte da equipe como orientadoras educacionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, respectivamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *