A Legião da Cruz de Erechim vem a público para informar a comunidade erechinense que a parceria com o Grupo Company (C-INVEST) chegou ao fim neste dia 30 de agosto de 2018.

Após cerca de três meses, decidimos encerrar amigavelmente a parceria de gestão do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim com o referido grupo.

Nós, associados, funcionários, professores e alunos, reiteramos nosso compromisso com a sociedade erechinense e com a entrega de educação de qualidade, sempre pautada nos princípios e valores cristãos e humanistas.

Asseguramos aos pais, mães e responsáveis, que nossa amada Escola e Faculdade continuam a prestar os mesmos relevantes serviços que, ao longo destes quase 90 anos, tem entregue com orgulho, respeito e o apoio da nossa Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Continuaremos formando as lideranças das futuras gerações, com o apoio de todos e todas vocês, em especial nossos alunos, funcionários e professores.

Com alegria, esperança e na certeza da continuidade da parceria com toda a sociedade, informamos que o professor e empresário Reginaldo José Bolis assume, neste dia, a Direção Geral de nossas instituições de ensino, e que ele já está trabalhando para recompor a equipe pedagógica na busca de um nome para a Direção Acadêmica, nome este que deve ser informado a todos nos próximos dias.

Rogamos a Deus as suas misericórdias e bênçãos, bem como à comunidade a continuidade do apoio e colaboração nesse momento de restruturação.

Erechim, 30 de agosto de 2018

Legião da Cruz de Erechim

Igreja Episcopal Anglicana do Brasil

Grupo Company (C-INVEST)

2 Replies to “NOTA PÚBLICA – INSTITUTO ANGLICANO BARÃO DO RIO BRANCO E FACULDADE ANGLICANA DE ERECHIM, MANTENEDORA LEGIÃO DA CRUZ DE ERECHIM”

1. O Barão sempre foi grande e continuará sendo porque tem uma linda história voltada para a educação da nossa querida Erechim e toda a região do Alto Uruguai. Amo essa escola, meus filhos estudaram nela e eu trabalhei por 20 anos. Que Deus esteja no comando desta nova direção. Sucesso a todos.

2. Desejo de todo coração que esta querida escola, na qual trabalhei durante 28 anos, se reestruture e fique mais forte ainda, que a grande familia Barão continue crescendo cada vez mais e que o sucesso seja a palavra de ordem da nova direção e equipe.