FAE forma novos bacharéis em Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis abriu a temporada de formaturas deste ano na Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). A solenidade de colação de grau ocorreu na noite do último sábado (9), no CTG Sentinela da Querência. Presidida pelo diretor da instituição, Reginaldo José Bolis, a cerimônia foi prestigiada por familiares, convidados dos formandos e professores do curso.

Além do diretor, compuseram a mesa das autoridades a diretora acadêmica Verenice Teresinha Lipsch, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Caroline Oliveira Bis, o presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra; o secretário Municipal da Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Augusto Basso; a representante do Conselho Regional de Contabilidade, Belonice Sotoriva; o coordenador do curso de Eletrônica Industrial, Humberto de Pelegrini; a coordenadora do curso de Psicologia, Juliana Jaboinski e o coordenador do curso de Administração, Cassiano Tiago Lumi. A turma, que iniciou as atividades na FAE no ano de 2015, teve como amigo o professor Rodrigo Espiúca dos Anjos Siqueira e como homenageados os professores Daniela Schiffl e Élio Heimann.

Os novos profissionais, que tiveram como paraninfo o professor Carlos Roberto Boelter, são: Alessandra Natali Basso, Carla Maria De Ré, Caroline Lemes da Silva, Daniela Fátima Colla, Edilene Maria Sroczynski, Karine Balestrin, Maria Fernanda Braccini, Marisa Luciana Wolski, Mateus Mariano Wilk, Mirca Elsenbach, Renata Conci, Tauana da Silva.
Por ter obtido o melhor desempenho ao longo do curso, Mateus Mariano Wilk foi homenageado com o mérito acadêmico e com a distinção do Conselho Regional de Contabilidade. Pelo desempenho, o formando recebeu ainda uma bolsa de 50% para cursar uma Pós-Graduação na instituição.

One Reply to “FAE forma novos bacharéis em Ciências Contábeis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *