FAE/Barão dá boas-vindas aos calouros do Ensino Técnico e Superior

Muito entusiasmo para receber o novo ano letivo e para marcar o ingresso no ensino superior. Este foi o cenário da recepção dos calouros da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) e Cursos Técnicos do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), na noite desta quarta-feira (6). No salão de atos, os estudantes foram recepcionados pelo cantor Márcio Rech, que deixou a todos uma mensagem positiva, nas músicas e em sua fala. “Valorizem o tempo de vocês, aproveitem esses anos para crescer como pessoas, pois estamos aqui só de passagem”, argumentou.

Após o momento de integração, os calouros foram acolhidos pela diretora acadêmica da FAE, professora Verenice Lipsch, e pelo diretor geral da FAE/Barão, professor Reginaldo José Bolis. “Obrigado por acreditarem na FAE/Barão. Sejam todos muito bem-vindos para caminhar conosco, mas não esqueçam que quem faz a diferença dentro dos cursos são vocês”, destacou o diretor, que também apresentou os coordenadores dos cursos aos acadêmicos.

“O importante é pegar time”, este foi o título da palestra proferida na sequência pelo estrategy planner, co-fundador do Grupo Ex, administrador, vendedor, consultor, professor, palestrante e empresário, Matheus Stefanoski. O palestrante utilizou exemplos de personalidades como Larry Page, Steve Jobs, Luiza Trajano e Jesus Cristo para explicar a diferença entre “ser o melhor” e “ser melhor”. “Quando você quer ser melhor você fica atento, aprende mais e entende que errar faz parte do jogo. Não ter medo de errar é um grande aprendizado e este é o ambiente certo para isso. Se vocês se dedicarem a serem melhores, desde já, estarão preparados para entregar resultados às empresas e é isto que o mercado busca hoje”, enfatizou Stefanoski.

Incrível. Esta foi a forma como Débora Franceschi, caloura do curso de Administração, classificou a abertura do ano letivo na FAE, “me senti muito acolhida pela instituição, sem falar na reflexão que nos foi possibilitada, achei que ela foi essencial para este momento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *