“Mulher Notável Nota 10” do Barão/FAE trabalha na instituição há 34 anos

“Estou feliz, pois aceito quem fui no passado, gosto de quem sou no presente e luto para no futuro ser ainda melhor”. A frase, escolhida pelo que representa para Marli Salete Mariga Dariva, também revela um pouco de sua essência. Colaboradora do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco há 34 anos, Marli foi indicada pela instituição para receber o prêmio “Mulheres Notáveis Nota 10”, promovida pelo Café Cultural de Erechim, por iniciativa da presidente Alba Albarello.

Marli e outras 13 representantes de entidades de Erechim receberam a homenagem na noite deste domingo (26), no Centro Cultural 25 de Julho. “Ter sido indicada pelo Barão/FAE para receber esta homenagem foi gratificante, assim como ver o orgulho dos meus pais e a alegria dos colegas. Apesar de ser grata, penso que não é algo que só eu mereço: temos uma equipe fantástica, por isso divido este troféu com todos os colegas, principalmente as mulheres”, destaca Marli.

Funcionária mais antiga do Barão/FAE, Marli, que hoje é responsável pela Secretaria, começou a trabalhar na instituição no ano de 1985, como estagiária. Além da relação de trabalho, a colaboradora também teve sua trajetória escolar marcada pela instituição: no Ensino Médio foi aluna do Técnico em Contabilidade do Barão e, posteriormente, formou-se em Administração pela Faculdade Anglicana de Erechim.

“Quando recebemos o convite levantamos alguns nomes e a Marli foi citada até mesmo por colegas que também tínhamos pensado. Isso demonstra o quanto o trabalho desenvolvido por ela é relevante e reconhecido por todos como tal”, enfatiza o diretor geral do Barão/FAE, Reginaldo José Bolis.

“Doroty agora é vovó” e “Nosso Erechim” foram as músicas dançadas pelo grupo vovós sim, velhas jamais

Além de um troféu, as “Mulheres Notáveis Nota 10” também receberam certificados de honra ao mérito. A solenidade contou ainda com apresentações culturais, duas delas protagonizadas pelo grupo de dança “Vovós sim, velhas jamais”, da Faculdade da Experiência. Uma exposição, com fotografia e biografia das 14 homenageadas também pôde ser apreciada pelos presentes, assim como a arte desenvolvida por Leandro Tizoco, acadêmico do 7º semestre do curso de Design da FAE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *