Curso de Estética da FAE participa de curso em Porto Alegre

Entender as formas de atender os clientes que hoje, além da beleza, buscam contato, ouvidos, espaço para serem acolhidos, respeitados e valorizados. Este foi o principal objetivo do curso em “Gestão de alta performance na saúde estética do futuro”, que contou com a participação da coordenadora do curso de Estética da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), Elisângela Guerini, da professora Sandra Dieder e da acadêmica Elizabete Dallalba.

“A partir das emoções percebidas ou relatadas pelo cliente, o profissional pode ser um incentivador se mudança, não só relativa à estética, mas auxiliar na recuperação da autoestima, amor próprio, confiança, entre outros aspectos importantes, tecidos por meio de um relacionamento de confiança, respeito e fidelidade”, destaca a coordenadora do curso de Estética da FAE.

Inteligência emocional, gatilhos mentais, espelhamento profissional/cliente foram os temas abordados durante o curso, que ocorreu último final de semana, em Porto Alegre e foi promovido pelo Instituto Ragonezi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *